Variedade

Indicação Site: Pixabay

Oi oi, durante o BEDA percebi que os posts com indicação tinham bastante acessos então resolvi manter ele por aqui, então sempre que eu tiver alguma coisa legal, que eu esteja gostando de usar vou trazer pra dividir com vocês.

 

A indicação de hoje é um site chamado Pixabay, que eu uso pra buscar fotos que sejam livres, ou seja que qualquer um pode usar, sem direitos autorais.

Pixabay

 

O site possui milhares de fotos gratuitas e lindas pra usar a hora que quiser e quantas vezes quiser. Ele também possui imagens pra você comprar e usar, porém não é necessário a qualidade e diversidade das imagens gratuitas é incrível.

 

As imagens com direitos autorais aparecem no primeiro quadro da página, nessa area selecionada em vermelho, então não tem erro na hora de escolher as suas imagens

Pixabay 2

Pixabay 3

Essas foram apenas algumas das opções de foto para a palavra chave “felicidade”

 

Durante o processo de busca pelas imagens gratuitas você encontra muitos sites com o mesmo proposito, porem os outros que eu achei eram muito limitados e as fotos não eram de qualidades. Desde quando resolvi voltar a blogar tenho usado ele, seja pra ilustrar um texto autoral ou como capa para o meu post.

 

Essas são algumas das fotos que eu já utilizei aqui no blog

 

Espero muito que também seja útil pra vocês, pois eu uso sempre.

 

Sobre o que vocês gostariam de receber dicas?

2 comentários em “Indicação Site: Pixabay

  1. Eu gosto demais do Pixabay e a proposta dele em fornecer fotografias grátis, já encontrei várias incríveis e também recomendo para quem precisa, mas acontece que meio que eu tenho um estilo para as fotografias que coloco nas minhas postagens (acho que meio vintage), então às vezes é um pouco difícil encontrar imagens que identifiquem com o meu blog. Aliás, quais outros sites de fotografias você recomenda?

    Curtir

Deixe um comentário

