BEDA · Variedade

Balanço do BEDA

Ufaaaa acabou o Beda e eu me sinto aliviada, mas principalmente com a sensação de dever cumprido. Foram tantas dificuldades que muitas vezes pensei em abandonar.

Estou sem pc em casa e no trabalho fiquei sem internet no inicio do projeto, minha salvação é que tinha 4 posts já prontos e preparados pra entrar. Bloqueio criativo rolou aqui como se não houvesse amanhã e no finzinho, nada de internet em casa e no trabalho. Mas vamos a uma Tag que a Nana Araújo do blog Fala Tef indicou.

 

Tag balanço do BEDA

 

1- Como foi a experiência de organizar/preparar os posts e depois divulgar?

Foi um processo gostoso, mas as vezes lente, devido aos bloqueios criativos que fui driblando ao longo do caminho. Divulgar foi o que mais me deu trabalho eu acho, pois eu não tive muito tempo pra me dedicar, devido aos problemas que mencionei no começo do post, então senti que no final os posts renderam poucas visitas. Mas vou tentar não focar nessa parte, porque senão desanima.

 

2- Conseguiu completar o desafio? Se não, quantos posts conseguiu publicar? 

BEDA realizado com sucesso!!!! 🙂

 

3- O que achou do BEDA

Gostei muito, mas não sei se entro mais, é muita loucura, correria pra produzir, postar e divulgar. Mas gostei muito da experiência.

 

4- O que teve de diferente e qual foi o maior desafio nisso tudo?

De diferente foi que teve mais tags, coisa que nunca havia feito aqui e posts com indicação, seja de aplicativo, filme… O maior desafio é criar conteúdo que agrade os leitores e que eu goste

 

5- Qual post teve mais visualização?

Meu post com mais visualizações foi o “Meus livros internacionais favoritos” (48) e o segundo com mais foi o “Uma carta ao amor” (42) que é um texto para a minha filha.

 

6- Qual post teve mais comentários?

Meus livros nacionais favoritos” com 13 comentários

 

7- Qual post tu mais te orgulhou?

Ahhh isso não vale, não tenho como escolher apenas um. Mas eu me orgulho bastante dos posts com texto autoral. Tô adorando explorar esse lado.

 

8- O que você ganhou ou perdeu com o BEDA?

Eu não perdi nada. Ganhei muito conhecimento, muito mesmo

 

9- Qual blog tu acompanhou todos os posts?

Infelizmente eu não pude acompanhar todos. Até porque eu não me identifico com todos os posts de todos os blogs, então devido a isso eu acompanho os posts que me chamam a atenção e não é sempre que isso acontece.

 

10- Está preparada para o próximo BEDA? O que diria pra quem pretende participar?

Eu não sei se estou preparada, não sei mesmo. Hoje, se eu tivesse que decidir participar ou não, escolher não participar. Mas isso pode mudar até agosto ou abril do ano que vem.  Eu diria pra todos que pretendem participar para que se prepare antes. Pesquise sobre o que vai abordar e se programe.

 

Gostei bastante da TAG e mais ainda do BEDA. Eu não me arrependo de nada. Foi muito bom, encarar esse desafio.

 

beda-blog-every-day-abril

 

Já participou alguma vez? E o que achou?

5 comentários em “Balanço do BEDA

Deixe um comentário

