BEDA · Música

Minhas músicas de Abril

Oi oi, tô de volta nem acredito que eu dei conta de criar posts todos os dias durante essa loucura que é o Beda. Não sei se eu entraria nessa onda novamente, foi a primeira vez e quase arranquei meus cabelos pra conciliar trabalho, filha, coisas pessoas e o blog, mas foi bom. Amanhã tem post com mais detalhes do que achei.

 

Mas vamos ao que interessa e trago as músicas que eu mais ouvi durante o mês de abril. E pra saber o que rolou no mês de março, confere aqui.

 

1- Teu Santo Nome – Gabriela Rocha

Adoro a Gabriela e essa música é linda demais

 

Coisa Linda – Tiago Iorc

Tenho que confessar que eu tive que aprender a gostar das músicas dele, tinha um pouco de preguiça saber. Mas a Sandy me ajudou com a colaboração deles em Me espera. Desde então ouço tudo dele.

 

 

3- Despacito – Luis Fonsi Feat. Daddy Yankee

Ohhhhh grude dos infernos que é essa música. Quando toca eu já tô me balançando não tem jeito. Grudou na mente rs

 

4- Reminder – The Weeknd

 

5- That’s What I Like – Bruno Mars

 

6- Cold – Marrom 5 Feat. Future

 

7- Hard Times – Paramore

Meus lindos voltaram!!!!!!

 

8- Heavy – Linkin Park Feat. Kiiara

Olhaaa eles!!!! Adoroooo

 

 

beda-blog-every-day-abril

Alguma deles está na sua playlist? O que mais você anda ouvindo?

11 comentários em “Minhas músicas de Abril

  1. Oie Tudo bem?
    Eu AMO a Gabriela Rocha, as músicas dela são lindas.
    E Tiago Iorc é um amorzinho, adoro demais Coisa Linda!!
    Bruno Mars eu já conhecia, mas não ouço muito.
    O resto eu não conheço, maas estou ouvindo as músicas!
    beijoos!!

    Curtir

Deixe um comentário

