BEDA · Escrita

A vida tem que ser mais que isso 

 

Não sentir é a única maneira de sobreviver, mas ele estavam cansados demais. A vida tem que ser mais que isso, não basta apenas continuarmos a existir.

Eles estavam cansados de perseguir algo que ja nem conheciam mais, cansados de tentar encontrar paz e tranquilidade,  coisa que ja não habitava mais seus corpos desde o dia do ataque.

Ataque esse que resultou no encontro dos dois, apesar de parecer se conhecer a muito tempo,  fazia apenas quatro meses que viviam juntos em um mundo totalmente distorcido e irreconhecível afetado por um ataque zumbi. Há quatro meses atras eles se esbarraram enquanto fugiam da cidade, sem saber se havia algum lugar seguro.
Ele ja não sabia mais o que fazer para consolar a companheira Luana. Sem comer a três dias e sem parar pra descansar com medo de serem alcançados encontraram no meio de uma pequena estrada, uma placa com instruções para chegar em um local seguro, onde haviam mais pessoas e comida. O único lugar que mantinham pessoas livres da infecção em segurança.
Partiram então na busca do lugar, andaram por mais oito dias e encontraram uma nova placa com mais instruções e quem quer que tenha deixado ali as informações que precisavam deixou também alguns alimentos para que fosse seguir as coordenadas.

Seria um longo caminho, disso não há dúvida. Mas de certa forma estavam aliviados por saber que havia esperança, por saber que não estavam sozinhos, mas principalmente porque tinham um ao outro. Eles sabem bem que se não tivessem se encontrado não teriam chance alguma de chegar a lugar nenhum. Em meio a tanto caos encontratam um no outro o que sempre procuravam, companheirismo, abrigo, carinho e amor.  Por mais difícil que seja acreditar é possível sim encontrar amor nos momentos duros da vida.
Afinal de contas a vida é mais que apenas dor e destruição.
-Esse texto é parte do desafio do grupo Escrita criativa. Eu recebi o texto..”Não sentir é a única maneira de sobreviver, mas eles estavam cansados demais. A vida tem que ser mais que isso, não basta apenas continuarmos a existir…”

Espero muito que tenham gostado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s