BEDA · Variedade

Tag Perguntas Aleatórias

Tá acabando o BEDA e eu nem acredito que eu tô conseguindo. É pra glorificar de pé rs

Hoje vou trazer mais uma TAG porque conteúdo mais leves ajudam na produção durante o BEDA.

 

São 14 perguntas pra que vocês me conheçam um pouco melhor.

 

1- Quando é seu aniversário?

Eu nasci em 13 de dezembro de 1990. Sagitariana com orgulho rs

 

2- 3 cores favoritas?

Azul turquesa, lílás e azul5- .

 

3- 3 Frases favoritas?

“Não entendi a referência” – Não que seja uma frase favorita, mas é uma frase que eu uso muito rs. Os amigos é que sabem

“Desafalsa minina” Falo muitooooo rsrs

 

4- 3 Programas favoritos?

Essa pra mim é impossível, quase não vejo programas. Mas o único que acompanho sempre, mesmo que seja pela internet é o Master Chef.

 

5- 3 qualidades que você busca em um amigo

Sinceridade, bom humor e paciência rsrs

 

6- Quem escolheu seu nome? Você gosta ou trocaria?

Meu irmão que escolheu meu nome. E sim eu trocaria afinal de contas não é qualquer um que gosta de Ercilaine rsrs

 

7- Você tem um sonho? Qual

 

Casa!!!!!

 

8- Você usa maquiagem todos os dias?

Nem pensar. Acho que mesmo que eu tivesse um lugar pra ir, pra passear todos os dias eu usaria. A pele cansa

 

9- Se você escrevesse um livro, qual seria o titulo e o conteúdo? 

Eita, esse é bem difícil ein. Eu gosto de livros de romance. Mas não faço ideia de que tipo de conteúdo eu conseguiria produzir

 

10- O que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa brava?

Qualquer coisa me faz sorrir, não que eu tenha sempre um ótimo humor, mas é bem fácil me fazer dar risada. É só falar qualquer idiotice perto de mim. Me fazer chorar também é bem fácil, filme, novela, série, qualquer coisa. O que me deixa brava mesmo é injustiça.

 

11- 3 doces favoritos

Chocolate, sorvete e quebra queixo rs

 

12- 3 salgados favoritos

Pizza, coxinha e hamburguer

 

13- 3 bebidas favoritas

Suco de laranja, coca- cola e ultimamente tô cervejeira rs

 

14- 3 coisas que você gosta de fazer no seu dia-a-dia

Produzira conteúdo pro blog tem me feito muito bem, fazer amigurumis se tornou uma paixão e ‘voltar pra casa.

 

 

beda-blog-every-day-abril

Deixe aqui nos comentários sugestões de tags pra eu responder

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s