BEDA · Música

Músicas antigas pra não esquecer

Eu sou uma pessoa muito eclética e com isso tem ouvido pra todo tipo de música, até mesmo para aquelas que caem no esquecimento com o passar dos anos. Pensando nisso, reuni algumas músicas que podem passar mil anos e sempre vão fazer bem aos meus ouvidos.

 

Vem comigo conferir essa lista das antigas

 

Kiss Me – Sixpence None The Richer

 

 

Chasing Cars – Snow Patrol

*Essa é especial para os sofredores de plantão de Grey’s Anatomy rs

 

 

I Wanna Dance With Somebody – Whitney Houston

 

 

Don’t Speak – No Doubt

 

 

Iris – Goo Goo Dolls

*Me lembro de assistir o filme Cidade dos anjos e amar essa música. E continuo gostando

 

 

I Don’t Want to Miss a Thing – Aerosmith

 

 

The Scientist – Coldplay

*Essa é minha paixão eterna

 

 

Miss You Love – Silverchair

 

 

What’s Up – 4 Non Blondes

 

 

Torn – Natalie Imbruglia

 

 

I’m Like a Bird – Nelly Furtado

 

 

Losing My Religion – R.E.M

 

 

Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses

 

 

Lovefool – The Cardigans

 

 

Foo Fighters – Best of you

 

 

E essas são só algumas das antiguinhas que eu mais gosto. Vira e mexe tô em uma playlist com essas relíquias. Espero que tenham gostado.

 

 

beda-blog-every-day-abril

Algumas dessas músicas fazem parte do coração de vocês?

3 comentários em “Músicas antigas pra não esquecer

  1. Como diz meu pai “só musicão” ! Curti muito essa play list, eu costumo gostar mais das músicas antigas, hahaha. The Scientist é paixão eterna de todos, kkk!

    Curtir

Deixe um comentário

