Sem categoria

Desafio 52 semanas:  #16 Isso pra mim não é diversão 

Eh lelê, mais uma sexta com Desafio 52 semanas. E o tem dessa semana foi difícil ein, pelo menos pra mim. 5 coisas que pra mim não é diversão. Foi difícil e vai ficar incompleto, porque eu gosto de focar nas coisas que me fazem bem e que eu sinto prazer em falar. Mas vamos lá… 
Isso pra mim não é diversão… 
1- Fogos de artifício /balão 

Não estou falando daqueles fogos lindos e coloridos e sim daquele ensurdecedor que só serve pra colocar medo nos cãezinhos e que acordam a gente no susto. Vou colocar nesse mesmo seguimento o balão,  gente, sério qual a graça.  Gasta dinheiro pra tacar fogo em algo que coloca a vida das pessoas em risco, não entendo. 


2- Filme de terror

Pra mim isso passa longe se ser diversão.  Ir no cinema ou mesmo sentar no sofá de casa pra ver filme de terror é tudo menos divertido.
3- Provar roupa

Eu adori comprar roupa, mas não suporto a ideia de provar roupas. Na maioria das vezes eu prefiro comprar e voltar pra trocar se for o caso.
Dessa cez são só 3 itens, porque como mencionei no inicio prefiro pensar nas coisas que me fazem feliz. Reclamar demais das coisas só atrapalha. 

O que mais você colocaria nessa lista?




Deixe um comentário

