BEDA · Escrita

Uma carta ao amor

Eu sabia que a minha vida viraria de cabeça pra baixo assim que eu te encontrasse pela primeira vez. Não sei explicar essa certeza, talvez por ver a descrição das pessoas sore esse tipo de sentimento, ver o quanto a forma de pensar, de olhar para o futuro e de planejar muda a partir do momento que o coração acelera pela primeira vez, seja por amor, por medo, ansiedade ou por pura alegria.

 

Sabe o tipo de amor que tira o ar, que aperta o peito e deixa você sem entender muito bem o que se passa? Então, é isso que eu sinto, é isso que você representa na minha vida, é o que eu sonhei pra mim, é exatamente como eu imaginei que seria, mas ao mesmo tempo você é surpreendente.

 

Foi bom ser surpreendida quando com poucos meses de relacionamento você enxugou minhas lágrimas pela primeira vez, naquele desespero de tentar entender se havia feito algo de errado. Não, você não fez. Eu só precisava te conhecer melhor e conhecer essa nova pessoa que eu havia me tornado. Precisava entender essa mudança, todo esse amor.

 

Tudo aconteceu rápido, hoje já não me lembro tão bem dos primeiros dias e é uma pena, mas eu posso lembrar do seu cheiro,do jeito que você me olhava buscando segurança e conforto.

 

É filha, um dia você vai entender essa loucura que é amar uma pessoa mesmo antes de ver e conhecer. Ver que nada do que você vivei e achou ser importante faz mais sentido. O único sentido da vida é aquela pequena pessoa que rouba seu coração.

10896928_923850080959048_6963708386253434257_n

Eu te amo tanto que doí. Doí pois eu não posso parar o tempo e porque eu tenho medo de esquecer os detalhes e as suas pequenas conquistas diárias. Doí porque eu sei que o mundo nem sempre é justo e pensar que um dia você possa ver a injustiça de perto me enlouquece. Doí porque esse mundo imenso espera por você e eu queria que você morasse pra sempre dentro do meu abraço.

 

Mas eu tenho certeza de uma coisa, eu posso enfrentar todas as dores do mundo pra ver você ser feliz. Eu posso abrir mão de ter você nos meus braços para que você abrace o mundo e suas maravilhas. Eu faço o que for pra ver o sorriso reinar no seu belo rosto, porque não há nada melhor nesse mundo que o seu sorriso. Ele abre as portas da minha vida diariamente e transborda meu coração de amor.

 

Sorria minha flor!

Sorria e dê ao mundo a chance de ver a beleza que existe nesse sorriso.

FB_IMG_1443303623274

Hoje é seu dia, seu aniversário e eu tenho esse poema que descreve tudo que eu sinto por ti. Eu te amo minha flor, feliz aniversário!

 

Eu carrego seu coração comigo

(eu carrego no meu coração)

Nunca estou sem ele.

(Onde quer que eu vá, você vai minha querida; e o que quer que eu faça sozinho,

eu faço por você, minha querida)

Eu não temo o destino

(porque você é  o meu destino, minha doçura)

Eu não quero o mundo por mais belo que seja

Porque você é o meu mundo, minha verdade.

Este é o maior dos segredos que ninguém sabe

Você é a raiz da raiz e o botão do botão

e o céu do céu de uma árvore chamada vida.

que cresce mais alta do que a alma pode esperar ou a mente esconder.

Este é o milagre que distancia as estrelas

Eu carrego seu coração comigo

(carrego no meu coração)

E.E. Cummings

beda-blog-every-day-abril

Deixe um comentário

