BEDA · Disney

Músicas da Disney que eu amo

Vamos falar mais de Disney? Sim, claro. No post de hoje trago as canções dos filmes da Disney que eu mais amo.

Não é de hoje que eu falo que sou apaixonada pela Disney e vou continuar mostrando pra vocês o porquê.

Que a música tem poder isso a gente já sabe, quando colocada em algo mágico ai mesmo que ela mexe com as nossas emoções. Vem conferir as músicas que mais me mercaram nos filmes da Disney

 

O Rei Leão

 

Esse foi um dos primeiros filmes Disney que eu me recordo de assistir e até hoje quando inicia os primeiros segundos da música já me arrepio inteira. Sim eu choro com a morte do Mufasa. (RIP Mufasa) Tem também claro Hakuna Matata.

 

A Pequena Sereia

 

Eu tinha uma fita desse filme e me lembro de assistir praticamente todos os dias e eu amava essa música, sempre voltava um pouquinho pra ver de novo.

 

Irmão Urso

Essa música é linda demais!!!! O filme em si é lindo

 

Tarzan

“Não há razão pra chorar…” Eu amoooooo essa música. Cantava pra minha filha quando era bebê (<3)

 

Mogli

 

Que delicinha essa música e esse filme claro. E tem também uma versão que o Projota gravou pra essa música que ficou o máximo.

 

 

Enrolados

Minha filha ama esse filme e eu uso dessa desculpa pra assistir e amar também. Essa música é minha favorita do filme.

 

Moana

Já falei aqui que eu amo essa filme e não seria diferente com a trilha sonora. Essa música é demais e a versão em inglês também.

 

 

Aladdin

Minha infância foi realmente muito boaaaa!!!! ❤

 

 

Pocahontas

Como eu esperava essa parte do filme. Quando ela começava a cantar e passar pela floresta…

 

A Princesa e o Sapo

Musiquinha gostosa pra dançar pela sala, adoro.

 

Frozen

Difícil escolher só uma do filme rs. Escolhi essa porque minha filha gosta de cantar comigo, cada uma interpretando um personagem rs

 

Foram essas as músicas que mais marcaram a minha infância e vida adulta, porque afinal de contas o bom mesmo é curtir esse lado criança até a morte!

 

beda-blog-every-day-abril

Quais são as suas favoritas?

Deixe um comentário

