BEDA · Escrita

Eu só queria que você fosse o menino que eu sonhei

Eu só queria que você fosse

Eu sempre sonhei em encontrar alguém que fosse pra mim o que eu sempre fui pra você. Sempre presente e atenta a tudo que estivesse ao seu redor, como se eu precisasse me agarrar a qualquer partícula sua pra estar completa, para estar segura. Sempre distribuindo pra você tudo que eu tenho de melhor e encontrando novas maneiras de ser melhor a cada minuto. Tudo isso por você. Sempre buscando o teu melhor sorriso, não importando quão alto seria a montanha a escalar para ver você exibindo toda a beleza de um sorriso que me arrebatava de todas as formas.

Eu sonhava que você estaria pra mim sempre. Estaria apaixonado, estaria me cercando com os melhores sentimentos que alguém pode ter. E de certa forma, você estava. Você estava aqui comigo, estava feliz e estava sorrindo da forma que eu mais amava, aquele sorriso que enruga os olhos.  De certa forma você era aquilo que eu sonhava.  Me trazia uma flor que pegou no quintal do vizinho em uma tarde em que o sol estava recluso. Me aconchegava em seu colo no sofá pra assistir qualquer besteira. Me tirava pra dançar no meio da rua e me fazia rir até doer a barriga.

Eu só queria você fosse assim só pra mim, que só o meu sorriso e a minha companhia bastasse pra você, mas não foi bem assim. Você dividiu as flores e as tardes no sofá com outra pessoa. Tirou mais alguém pra dançar na rua e a fez rir da mesma forma. Estava apaixonado, sim. Mas não só por mim, não só o meu sorriso te fazia bem, não só o meu amor e tudo que te dei de bom eram suficiente pra você. Em algum momento eu fui suficiente?  Acho que não. Senão você não teria buscado outro alguém.

Eu só queria que você fosse o menino que eu sonhava, entende.  Mas você não foi.

Esse texto foi inspirado na primeira frase de um livro. Abri o livro em uma página qualquer e escolhi a primeira frase e trabalhei nela a partir dai. O livro é “Um ano inesquecível” Pagina 97

beda-blog-every-day-abril

8 comentários em “Eu só queria que você fosse o menino que eu sonhei

  1. “Eu só queria você fosse assim só pra mim, que só o meu sorriso e a minha companhia bastasse pra você, mas não foi bem assim. Você dividiu as flores e as tardes no sofá com outra pessoa. Tirou mais alguém pra dançar na rua e a fez rir da mesma forma. ”

    Que texto forte! Ele começa tão delicado, recheado de amor, tão encantado. E, de repente, te tira do lugar de sonho pra onde você estava indo e fica muito doloroso. Muito bom! (E genial o fato de ter sido escrito a partir de uma frase aleatória haha)

    Curtir

  2. Acho que é isso que a gente sempre espera,alguém para quem nós seremos o mundo,alguém que não vai nos decepcionar ou nos trocar,mas nem sempre é possível,às vezes é só mais um trecho no caminho…
    Amei a ideia de usar um trecho,é um desafio e tanto 😀
    Beijos ^.^

    Curtir

Deixe um comentário

