BEDA · Variedade

Tag da verdade

 

Minha segunda Tag esta na area, nessa loucura do BEDa vale apostar em conteúdo diferente,então esse mês vai ter mais tags por aqui.

Essa Tag eu vi no blog da Leslie – Apenas Leite e Pimenta e resolvi trazer aqui pra vocês as minhas respostas.

 

1- Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Eu poderia dizer tranquilamente que eu só saio na rua de cara limpa. rs Eu me maquio quando vou sair, mas pro dia a dia do trabalho dificilmente rola maquiagem.

 

2- Vocês faz academia? Já faltou por preguiça?

Eu tenho matricula na academia faz uns 6 meses e na verdade se dor contar mesmo ,eu fui uns 45 dias. rsrs

 

3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorada/marido reclama?

Resultado de imagem para gif marido impaciente

Considerando que eu já mencionei que não me maquio todos os dias eu me arrumo bem rápido. É o tempo de um banho e por uma roupa pra sair. Quando é pra passear e tals, ai eu gasto um pouco mais de tempo, mas nada demais, uma make de uns 30 minutos, um banho e já estou na porta esperando. Então não tem reclamação, sou bem rápida.

 

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Com certeza não, hidratante eu gosto de passar mais na hora de dormir mesmo. E protetor só na praia. O que é errado, eu sei, mas é a tag da verdade, então é isso.

 

5- O que você faz quando está num evento e o sapato machuca seu pé? 

Bom, primeiramente reclamo muito, xingo e gesticulo como se não tivesse amanhã. Se existir a possibilidade de ficar descalça sem ser julgada eu ficarei com certeza. E chegando eu casa eu anoto um bilhete na geladeira pra nunca mais usar. (Mentira, eu sempre acabo usando, pois eu esqueço)

 

6- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar, manchar durante um evento? O que você fez?

Não me lembro de ter passado por isso. Mas eu faria a sonsa, como se nem fosse comigo.

 

7- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Sim, muitooooo.

 

8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Acho que preto e azul. É preciso ter muito estilo próprio pra segurar um batom desse. Coisa que não tenho rs

 

9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Sempre. No caso, sempre saboto, mas nunca me arrependo.

 

10- Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Na verdade, eu passei por algo parecido. Me arrumei linda, com a maquiagem achando que estava desbancando a Alice Salasar e só na festa meu marido virou pra mim e disse: Caramba Nani, exagerou no blush ein! Ohhhhhh querido porque não falou enquanto eu estava em casa? rsrsrs

 

É isso pessoal. A Tag é livre pra quem quiser fazer também.

 

2 comentários em “Tag da verdade

Deixe um comentário

