BEDA · Música

Playlist Gospel

Tem mais playlist na area e dessa vez com as músicas gospel que mais falam ao meu coração e que sempre fazem parte dos momentos em que preciso me conectar com Deus e renovar as forças..

Vamos lá que o BEDA não para…

 

A primeira é Oceans – Hillsong United. Eu amo muito essa música e o ritmo dela me acalma. Enquanto eu produzia esse post foi ela que tocou o tempo todo.

“… My soul will rest in Your embrace. For I am Yours and You are mine….”

“…A minha alma descansará no Teu abraçoPois eu sou Teu e Tu és meu…”

 

Ninguém Explica Deus – Preto no Branco & Gabriela Rocha, quanta paz essa música me dá. Nós momentos de dúvida e de tristeza é ela que eu ouço.

“…E eu tão pequeno e frágil querendo Sua atenção
No silêncio encontro resposta certa então…”

 

Me Ajude a Melhorar – Eli Soares me segue em todos os momentos, porque eu preciso sempre, sempre melhorar de todas as formas.

“…Me perdoa todas às vezes que eu te entristeci.
Não pensei em Cristo só pensei em mim.
Me ajude a melhorar….”

 

Teu Santo Nome – Gabriela Rocha é perfeita pra todos os dias, todas horas.

“…Todo joelho dobrará
Ao ouvir teu nome
Teu santo nome…”

 

Deus é Deus – Delino Marçal Maravilhosa!

 “…Se Deus fizer, ele é Deus
Se não fizer, ele é Deus
Se a porta abrir, ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus…”

 

Os Sonhos de Deus – Preto no Branco pra fortalecer quando bate a tristeza e a insegurança.

“… Os sonhos de Deus são maiores que os teus
Tão grandes que nem pode imaginar
Não desanime filho Eu vim te consolar
Nas minhas promessas volte a acreditar…”

 

Meu Primeiro Amor/ Para onde iremos? – Priscila Alcantara e Gabriela Rocha , essa eu escolhi porque descobri recentemente e adorei a versão das duas músicas juntas.

 

Nada Além de Ti – Thalles Roberto & Gabriela Rocha é uma música muito cheia de sentimento e de esperança

“…Oh Deus eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está em ti…”

 

Espírito Santo – Fernando Brum foi uma música que marcou um momento importante e especial da minha vida. Que foi o nascimento da minha filha, foi um momento difícil e quando um enfermeiro entrou no meu quarto com o celular tocando essa música foi como uma renovação pra mim. E desde então ela mexe muito comigo.

“… Espírito Santo ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso….”

 

Pra fechar vou deixar um medley bem gostosinho do grupo Kemuel com algumas músicas lindas

 

É isso. Espero muito que gostem e que vocês sintam a mensagem presente em cada uma das músicas.

 

beda-blog-every-day-abril

Diz pra mim alguma música que vocês gostam e que não entrou aqui.

Deixe um comentário

