BEDA · Escrita

Carta para o meu eu de 50 anos.

carta-para-meu-eu-de-50-anos.jpg

Oi. Espero de todo coração que você tenha alcançado os seus planos, espero que as pessoas que você escolheu pra você não tenham te decepcionado ou se perdido no tempo. E eu mais espero muito que você se encontre.

 

Encontre uma forma de se sentir útil de verdade, ou tenha visto que você é e sempre foi, mas não sabia reconhecer. Encontre paz e sossego. Olhando pra trás eu vejo o quanto eu sou ansiosa e nem sempre isso é bom, não no nível que você sente. Que isso tenha passado ou amenizado, melhor que você tenha encontrado uma forma de controlar isso em você, isso nunca te fez bem.

 

A sua casa sempre foi seu maior sonho e que você esteja lendo esse post sentada no sofá da sua casa, com seus amores por perto, pensando em como você cresceu desde então. Pensando nas maravilhas que você viveu durante esses 50 anos, e de todas as vezes em que você se arriscou em algo, eu espero que você tenha aprendido a se arriscar.

 

Olhe pra trás e veja as coisas maravilhosas que ficaram pra trás e não pense nisso com tristeza. Pense que as coisas boas fizeram você feliz e te deram marcas no canto dos olhos de tanto sorrir. Pense que as tristezas e frustrações te fizeram ser quem você é agora e que você se orgulhe disso. Se orgulhe pois o crescimento é assim, na base de erros e falhas.

 

Acalma teu coração, tudo deu certo!

 

17424917_1200149853447286_1671401298894805067_n

Um comentário em “Carta para o meu eu de 50 anos.

Deixe um comentário

