BEDA · Variedade

Tag: 15 perguntas estranhas sobre mim

Hoje tem tag seguindo o fluxo com o BEDA e hoje trago algo que nunca havia abordado aqui no blog, mas que gosto bastante de ler em outros blogs e no youtube também.

As famosas tags ganham espaço nesse calendário de BEDA e se a resposta de vocês for boa eu incluo mais esporadicamente aqui.

Hoje eu falo sobre a tag 15 perguntas estranhas sobre mim…

 

1- Qual apelido que apenas sua família te chama? 

Na verdade não tenho nenhum apelido especifico, alguns me chama pelo nome, outros de Nani ou Nani. Eu e minha filha estamos sempre inventando apelidos esquisitos uma pra outra, como bibili, mamili, biuzi…. (Te amo pitiquirica)

 

2- Qual hábito estranho você tem? 

 

Segundo informações de pessoas próximas (Irmão, te amo rs) eu tenho uma mania que não sei se encaixa no termo estranho, porém eu sempre faço. Quando alguém me manda audio no Whats eu não espero o audio terminar pra responder, eu simplesmente vou respondendo enquanto escuto. Porque senão eu esqueço as coisas que foram faladas. Só isso, mas as pessoas (Irmão, Nu e Vivião) acham isso estranho. Passei mal de rir quando ele me falou isso.

3- Você tem alguma fobia estranha?

Eu tenho pavor de barulho de boca. Pera, deixa eu explicar melhor. Sabe quando você está perto de alguém que esta comendo, você consegue ouvir o barulho que a boca faz ao mastigar, ou ao engolir, é isso. Sabe aquele glub glub da água quando desce pela garganta. Tenho muito agonia disso. Já vi que isso é considerado fobia e que tem um nome pra descrever, chama Misofonia.

 

4- Qual música você canta em voz alta?

Na verdade seria mais fácil perguntar qual música eu não canto em voz alta. Eu canto todas as músicas que gosto e conhece em voz alta, mesmo em inglês. Ou melhor, mesmo no meu inglês. kkk

 

5- Qual mania dos outros mais te irrita?

 

Eu não sou muito de me ligar nisso, mas eu não gosto quando a pessoa conversa cutucando. Nossa que chato

 

6- Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

 

Eu estalo os dedos ou mordo a parte interna da boca.

 

7- Qual lado da cama você dorme?

 

Considerando que eu estou deitada na cama, durmo do lado direito. Isso na verdade pode variar de acordo com a posição da cama. Porque eu não consigo dormir encostada na parede, então pode variar caso eu mude a cama de lugar.

 

8- Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Gente, eu sou muito horrível com esse tipo de memória. Tem coisas de quando a minha filha era bebê que eu não lembro e ela vai completar 7 anos, então eu realmente não me lembro.

 

9- O que você sempre pede no Starbucks?

Nunca fui. Uma pena né, dizem que é ótimo.

 

10- Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Definitivamente, remover a maquiagem antes de dormir. Esse é o meu maior pecado, por diversas vezes eu tomei banho, joguei uma  água de leve no rosto e não removi realmente a maquiagem.

 

11- Que lado você fica no chuveiro?

No caso, eu fico embaixo mesmo. Perguntinha bizarra essa rsrs

 

12- Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

Eu não considero uma habilidade estranha, mas eu consigo estalar quase todas as partes do corpo. Dedos, pulso, cotovelo, joelho, pescoço e tornozelo.

 

13- Qual fast food você sempre come?

Eu gosto mesmo é de lanche de rua, o famoso podrão da esquina. Mas eu gosto bastante do McDonald’s

 

14- Qual frase de exclamação que você sempre fala?

 

Eu xingo bastante, então provavelmente são palavrões mesmo.

 

15- Na hora de dormir o que você realmente veste?

Qualquer coisa que me deixe confortável. Pra ser bem sincera, hoje, eu não tenho nenhum pijama.

 

É isso, pessoal. Acho que deu pra me conhecer um pouco melhor com essas perguntas.

 

Espero que tenham gostado. E me diz qual tag você gostaria que eu respondesse?

 

beda-blog-every-day-abril

 

2 comentários em “Tag: 15 perguntas estranhas sobre mim

  1. Você não é a única, quando ouço um áudio no whats eu tbm já vou respondendo antes de terminar de ouvi-lo. Também nunca fui no Starbucks e consigo estralar meus cotovelos também, kkkk. A pessoas acham isso esquisito, algumas sempre acham que quebrou, mas é tão libertador estralar, kkkk.
    Amei a tag, você devia trazer mais delas *-* É sempre legal pra conhecer mais a blogueira.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

