BEDA · Desafio

Desafio 52 semanas: #14 Meus sites preferidos na internet

 

Mais um post do Desafio 52 semanas e estava sentindo falta. Já que fiquei durante um tempo postando dois itens do desafio direto pra alcançar a contagem.

Mas nesse item do desafio eu tenho que listar 5 sites que são meus preferidos na internet. Sem enrolação, vamos aos fatos…

 

1- Youtube

youtube.png

Sim, eu sou uma expectadora assídua do maior site de vídeos. Eu entro todos os dias, mais uma vez na verdade. Como acompanho muitos youtubers e eles postam em horário diferentes, estou sempre entrando pra ver se tem novidades e claro pra usar as músicas como plano de fundo para as minhas tarefas na frente do computador

 

2- Netflix

netflixlogo.0.0

Netflix assim como o youtube tem acesso diário meu. Seja pra assistir um filme ou acompanhar minhas séries. (Tem post com as minhas favoritas Aqui).  Netflix  patrocina nós!

 

3- Canva

Canva_Logo

O Canva é um site que eu utilizo todos os dias, principalmente agora com o BEDA rolando, pois eu uso pra editar as imagens de topo de post e tudo mais. Então é um dos sites que mais acesso.

 

4- Spotify

spotify

Assim como o youtube, o Spotify é meu companheiro de todos os momentos. Passo o dia trabalhando na frente do pc e produzindo aqui pro blog, então sempre tem trilha sonora.

 

5- WordPress 

wordpress-logo-680x400

Nem tenho como dizer o contrário, desde que decidi voltar a blogar, o wordpress é o lugar onde passo meus tempos livres. Seja na hora de produzir, mas também pra conferir visitas e fazer melhorias no blog. Então estou sempre entrando pra conferir tudo.

 

Acho que não esqueci de nenhum, acho. rs Esses são realmente os que mais acesso todos os dias. Isso porque não contei os blogs que eu visito todos os dias (ou quase todos os dias).

 

 

Fala ai quais os sites que você mais acessa? 

beda-blog-every-day-abril

4 comentários em “Desafio 52 semanas: #14 Meus sites preferidos na internet

Deixe um comentário

