BEDA · Música

Os melhores covers do Ed Sheeran

 

Já tem um post no blog falando sobre o Ed Sheeran e eu não me canso do ruivo, não tem jeito. -Confere aqui o post que falo sobre ele, Pessoas que eu gostaria de conhecer.

edsheeran
Ed Sheeran

Passo a maior parte do tempo ouvindo o novo álbum dele, principalmente quando estou produzindo conteúdo pro blog. Graças a isso descobri vários covers dele para músicas famosas de outros artistas, mas aqui vou mostrar as 10 que eu mais gosto.

 

A primeira é uma versão voz e violão para a famosinha da Britney – Baby One More Time (por sinal, não sou nem um pouco fã dela e das músicas, mas ai né, o ruivo entra e tudo muda rs).

 

A segunda é uma versão em estúdio para Take Me To Church do Hozier

 

Mais uma pro Live lounge, agora uma versão de Stay With Me do meu querido Sam Smith

 

A próxima é Skinny Love do Bon Iver, que eu conheci pela bela voz da Birdy

 

A diva Rihanna não escapou dessa lista. Ele fez cover de We Found Love e eu amei

 

Chegou a vez da linda Jessie J e uma música dela que eu amo demais. Who You Are

 

Love Yourself do Justin Bieber, que na verdade foi escrita por Ed. Não tem como dar errado né.

 

Eu acho que Drunk in Love ficou muito melhor nessa versão do Ed do que com Beyoncé. Desculpe-me Team Bey.

 

Uma das minhas preferidas nessa lista (nem sei porque falo isso, gosto muito de todas rs) é Starving da Hailee Steinfeld.

 

Por último, mas não menos importante. Uma versão de Chasing Cars do Snow Patrol, com direito a participação do vocalista da banda Gary Lightbody. Eu amooooo essa música por motivos de Grey’s Anatomy rs

 

 

Eu adoro essas versões que ele criou para as músicas já famosas.  Impossível pra mim escolher apenas uma delas.

 

Diz pra mim quais você mais gostou?

 

beda-blog-every-day-abril

6 comentários em “Os melhores covers do Ed Sheeran

Deixe um comentário

