BEDA · Escrita

Ponte de lágrimas

BEDA - Desafio Cafe com blog

 

Me vi cruzando todas as minhas barreiras por você e depois de tantos anos ver você quebrar meu coração foi algo mais doloroso do que podia imaginar. Me vi depositar tudo de bom que eu tinha em você, todos os meus segredos, minhas alegrias, meus planos e minhas lágrimas. O que eu jamais imaginei é que essa última lágrima seria a mais salgada e amarga.

Preciso encontrar novamente todas as coisas boas que eu derramei em você, preciso compensar o prejuízo que foi fazer da minha alegria sua moradia e achar um lugar bonito para cultivar meus melhores sorrisos novamente.

Entrei no carro e encarei a estrada por alguns minutos. Encarei o dia cinzento, porém bonito. Bonito sim, pois eu escolhi fazer dele um dia assim, embora tudo em mim fosse dor e tristeza. Dirigi durante algumas horas e me deparei encarando uma ponte. Desci do carro, me debrucei no parapeito e encarei meu reflexo na água e finalmente me enxerguei.

Enxerguei toda dor no meu olhar, mas vi também que ainda havia brilho. Um brilho sedento de esperança, por algo que não sabia o que era e finalmente eu havia encontrado. Tão simples de achar, eu estava ali o tempo todo. Me apaguei e cancelei tudo que era meu por você, que no fim das contas não merecia nada de mim. Mas eu me achei, finalmente. E pude ver através daquele reflexo que eu sou suficiente e que vai ser melhor se unidade do que ser um conjunto vazio.

 

Esse texto faz parte do desafio imagem e palavra do grupo Café com blog

stock-photo-national-library-bookshelves-literature-4897917734

 

beda-blog-every-day-abril

6 comentários em “Ponte de lágrimas

Deixe um comentário