Variedade

Filmes que assisti em março

filmes que assisti em março.png

Esse mês de março larguei um pouco minhas séries de lado , um pouco (bem pouquinho na verdade rs) e investi em filmes.

Sim, me dediquei a ver alguns filmes que estavam na minha lista e obvio não deu pra ver tudo, mas okay, o que importa é que eu diminui a lista de filmes na espera.

 

Como não esquecer essa garota

 

Sinopse: Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

 

Foi o primeiro filme que assisti. Conheci o filme através de uma indicação do blog Mundo da Helen . Ela fez um post falando sobre o filme,eu amei e fui corrento pro Netflix assistir. (Pra ver o post dela clica aqui)

Pra quem já assistiu o filme, Como se fosse a primeira vez com o Adam Sandler e Drew Barrymore, já tem uma noção do que rola no filme.

 

Gostei do filme, mas é aquilo né, basicamente a mesma história do filme Como se fosse a primeira vez. Mas é aquele filme que sempre que estiver a toa vou assistir de boas.

 

Serena

Serena - filmes de março

 

Sinopse: Em 1929 George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

 

Esse eu assisti por causa de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Adoro os dois atores e quando atuam junto, gosto ainda mais.

Só com a  sinopse e alguns dos minutos iniciais do filme já pra ter noção do que vai acontecer no fim do filme. (Possível SPOILER a seguir) Serena se casa com George E vai trabalhar em um ambiente exclusivamente masculino, até ai ok, George tem um caso com uma das empregadas antes de conhecer Serena e acaba engravidando a mulher. Após abortar um bebê ela acaba ficando infértil. E ai, amigo o bicho pega porque ela enlouquece total, pira o cabeção.

Chega de spoiler né! O filme ainda não chegou no Netflix, mas dá pra assistir pela internet da vida.

 

 

Pássaro branco na nevasca

Passaro branco na nevasca - filmes março

Sinopse: Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

 

Ta ai um filme muito difícil de descrever (sim, eu tenho muita dificuldade em descrever as coisas, qualquer coisa) ele é uma mistura drama e suspense.

O filme tem muitas cenas quentes da atriz, nudez e coisas desse tipo. O desenrolar da história eu achei bem lento, não teve um ritmo ,sabe. No final deu uma reviravolta, com a descoberta do que realmente aconteceu com sua mãe. O que não deixou de ser meio obvio, por depois de algum tempo ficou meio que evidente quem havia tirado a vida dela.

Enfim, eu gostei do filme, apesar de achar que ele poderia ter um ritmo um pouco mais acelerado dos fatos.

 

A garota no trem

A garota no trem - filmes março

Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

 

Esse filme é muito bom. Retrata uma forma de relacionamento abusivo que só se releva no fim do filme de uma forma realmente surpreendente. A todo momento eu tentei entender o porque daquele jeito esquisito que Rachel tinha, e quando ela começa a lembrar do que aconteceu  realmente com ela no desaparecimento da mulher foi que eu entendi tudo e já imaginei o que poderia ter acontecido. E foi dito e feito.

 

Recomendo muito esse filme. Emily Blunt está maravilhosa nesse filme. Ela abraçou esse papel e foi crescendo junto a história e a personagem.

Eu amei esse trecho do fim do filme…. “Hoje sento-me em uma carruagem diferente e olho em frente. Tudo é possível, porque eu não sou a garota que costumava ser.”

 

 

Quase 18

quase 18 - filmes março

Não achei nenhum cartaz desse filme com o titulo em português.

Sinopse: Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).

Tipico filme adolescente. O filme mostra a saga de Nadine para se encontrar em sua adolescência já que ela está totalmente fora do padrão dos jovens do seu colégio.

Gostei bastante da história e de como ela se encontra no fim de tudo. Foi uma longa jornada pra ela, mas valeu a pena e ela se deu bem no fim!!!!!

 

Assistam, sabe quando a você estiver de bobeira nas suas tardes de ócio.

 

 

Águas rasas

Aguas rasas - filmes março

Sinopse: No momento em que a jovem Nancy surfa sozinha em uma praia isolada, é atacada por um enorme tubarão branco. Ferida, mas a poucos metros da praia, ela tem que lutar por sua vida até conseguir sair da água.

 

Não sou fã desse tipo de filme, como Anaconda e filmes com tubarão e dinossauros, mas gostei bastante de toda a história e do filme, porém poderiam ter deixado de lado a enrolação dos primeiros minutos de filme.  Só de lembrar já me dá arrepios.

 

 

Recomendo, até porque a bela Blake arrasou no filme. E um pouco de suspense não faz mal a ninguém.

 

E vamos ao último e mais importante de todos!!!!!!!

 

A Bela e Fera

A bela e a fera - filmes março

 

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

 

Como eu esperei por esse live action, nossa contei os meses e dias pra finalmente poder assistir. E foi maravilhoso! Eu esperava bastante e foi um pouco além das minhas expectativas. Todos os detalhes e como eles usaram souberam encaixar novos fatos a história fazendo tudo fazer ainda mais sentido.

 

Fica muito difícil pra mim explicar tudo que eu senti. Então quer saber mais sobre o filme corre nos blogs que está cheio de lindos posts sobre o filme. Vou deixar algumas opções abaixo.

T GamaJust Lia – Viletória  – Lê & Ler

Esse foi pra fechar com chave de ouro mesmo!

Quais desses filmes você assistiu? Me indica algum filme legal!

beda-blog-every-day-abril

13 comentários em “Filmes que assisti em março

  1. Eu tô lo ansiosa pra assistir a Bela e a fera só me contaram coisas boas e as resenhas que li a maioria são positivas. O filme quase 18 eu assisti começo de março também e eu me apaixonei por ele de uma maneira que virou meu xodozinho saio indicando ele pra todo mundo que vejo hahah fiz até resenha dele lá no meu blog. Os outros que você listou parecem ser muito bons vou ver se assisto eles alguma hora :p
    entrenospicio.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Adoro ver listas de filmes e fazer listas também 🙂 da sua lista, o único que assisti foi “A Bela e a Fera” e achei encantador. Fiquei com muita vontade de ver “Pássaro branco na nevasca”, pois amo mistério, e também “A Garota do Trem”, embora eu queria ler o livro antes hehe.

    Curtir

  3. Oie

    Eu assisti “A bela e a fera “no finalzinho de Março e amei ❤
    A unica coisa que não gostei muito foi por ter tanto musical .Se tivessem mantido só as musicas da versão de 91 iria ser excelente.O filme foi realmente lindo 😍

    E esses dias eu assisti "The edge seventeen"(Quase 18) e amei esse filme.Ele é bem diferente de muitos filmes destinados a jovens ,foi facil se identificar com a Nadine .
    Ri muito com o filme , apenas não gostei de como algumas coisas acabaram porque na minha cabeça não era só drama da Nadine…
    Bem ,talvez eu seja dramatica tambem e por isso pense assim.

    Queria assistir "Como esquecer essa garota" por causa da Rory (ops, Allexis) mas por ser imitação de "Como se fosse a primeira vez" me desanimou

    Beijos (Otimos filmes)

    Meu mundinho quase perfeito

    Curtir

  4. Desses filmes eu só assisti Quase 18, achei o filme bem divertido mas não gostei do final. Achei que o problema da Nadine foi resolvido muito do nada, como se a baixa autoestima de uma pessoa pudesse ser resolvida facilmente com um simples desabafo.
    Os outros filmes eu já tinha ouvido falar mas o único que tenho um pouco de vontade de assistir é Pássaro branco na nevasca, ele parece ser interessante.

    Curtir

Deixe um comentário

