BEDA · Escrita

Obrigada!

Obrigada Amor

Há uns dias atrás depois de me deitar ao seu lado na cama, relaxar o corpo e perceber o quanto eu tenho sorte, eu te agradeci.

-Obrigada amor!

-Por que você me agradeceu? O que eu fiz?

-Nada, por ser assim como você é – eu disse.

 

Nos viramos e adormecemos. No dia seguinte eu parei para refletir e percebi, eu não disse exatamente os motivos pelos quais sou grata.

Sou grata por você ter me presenteado com a maior dádiva da vida, o maior presente que poderia me dar. Obrigada por me acompanhar e ser meu cúmplice. Obrigada pelas risadas, pelos momentos difíceis. Sim, pelos momentos difíceis, pois no fim das contas são esses momentos que nos fortaleceram e nos fez chegar até aqui. Mesmo durante esses momentos você nunca partiu, então obrigada.

Obrigada!

Por me amar. Por me aceitar assim, distraída, variando de humor, dando ataque de risos por qualquer idiotice ou por chorar sem motivos. Mesmo com as minhas loucuras você está aqui, então é por isso que eu te agradeço.

Na verdade, muitas vezes não é preciso ter motivos elaborados ou especiais para agradecer alguém que se ama. Não precisa justificativa e nem é preciso ter feito algo por mim para que eu sinta essa necessidade.

Simplesmente obrigada!

Por ser

Por estar

Por amar

Por sorrir

Por sentir

Por viver.

Obrigada!

 

 

beda-blog-every-day-abril

10 comentários em “Obrigada!

  1. Que texto mais amadinho ♥ É tão bom quando temos alguém especial do lado que faz dos nossos dias cinzas um pouco mais coloridos, né? Parece que encontramos uma parte perdida de algo que nem conhecíamos, mas que somos gratos por existir e por termos o privilégio de conviver assim. Amei o texto.

    Curtir

Deixe um comentário

