BEDA

#BEDA – Blog Every Day Abril

 

beda-blog-every-day-abril

Nem acredito que estou escrevendo esse post. Uma coisa que eu nunca imaginei é que um dia me arriscaria a entrar no BEDA.

Faz muito tempo que esse desafio rola tanto para blog quanto para canais no youtube. E basicamente consiste em fazer um post ou vlog durante todos os dias no mês de abril ou agosto.

A intenção do desafio é que você use mais da criatividade pra criar conteúdo e até mesmo sair da zona de conforto e se arriscar em temas que você nunca produziu.

Eu criei esse blog em maio do ano passado (2016) no post de apresentação eu explico o motivo que me fez cria-lo (Confere aqui) e parei de postar em julho.  Agora em fevereiro eu voltei e espero ficar aqui por muito tempo. Não voltei pelo mesmo motivo que iniciei, graças a Deus. Mas eu gosto desse mundo, de criar e me conectar com as pessoas.

Estou começando a abordar textos autoriais, coisa que eu nunca me imaginei fazendo, então estou animada pra ver no que tudo isso vai dar.

 

Então, não esquece, durante esse mês de abril vai ter post todos os dias.

 

E você está na onda do BEDA também? Tem alguma ideia legal de post? Fala pra mim

beda-blog-every-day-abril

 

Deixe um comentário

