Desafio

Desafio 52 semanas: #13 Fico sem graça quando…

Desafio 52 semanas Fico sem graça quando

 

Hey, olha o Desafio 52 Semanas na área, agora com 5 itens que deixam a gente sem graça e um pouco constrangidos as vezes.

Foi complicado listar esse tópico porque nem sempre ficar marcado esse tipo de situação na nossa cabeça ou nem sempre é uma coisa recorrente. Vamos lá…

 

1- Elogio

Sim, elogios me deixam sem graça. Sabe quando alguém olha pra você e fala, “Nossa, como você está linda” eu fico sem saber o que dizer, nunca sei como agradecer um elogio. Meio bizarro, né, mas eu sou assim.

 

2- Ser chamada atenção

Nossa que me deixar sem rumo, chame minha atenção por algo que eu fiz de errado na frente de outras pessoas. Nada mais constrangedor do que quando nossa mãe brigava com a gente na frente das visitas. Esse é só um dos exemplos, mas tem também na escola, no namoro…  Pelo amor de Deus, nunca façam isso com ninguém, chama no cantinho e explica a situação.

 

3- Chegar sozinha

Chegar sozinha em um lugar movimentado me deixa desorientada, o rosto fica vermelho, a mão começa a suar e eu perco a noção de espaço. Ehhh bizarrice! rs

 

4- Grosseria

Quando alguém faz alguma grosseria comigo perto de outras pessoas (assim como ser chamada atenção) me deixa chateada. Porém algumas vezes sou eu quem faço a grosseria e isso me deixa chateada também, porque depois que passa o momento eu fico pensando o quão desnecessário foi.

 

5- Cobrança

Fico extremamente sem graça quando preciso cobrar algo a alguém. Já fui revendedora Avon, Jequiti, Mary Kay…. e sempre que eu precisava cobrar alguém era uma tortura. Me deixa sem saber o que falar, como falar, realmente é o fim pra mim.

 

Tô tão feliz que consegui atualizar o desafio. E sexta- feira que vem tem mais. Enquanto isso diz pra mim o que te deixa sem graça?

 

Um comentário em “Desafio 52 semanas: #13 Fico sem graça quando…

Deixe um comentário

