Escrita · Sem categoria

Meu azul

17103656_1530137850329896_3600856121605895402_n

Quando minha mente está confusa demais eu gosto de pensar na cor azul, acalma os pensamentos e com isso eu ganho uma forma de organizar as minhas idéias. Dizem que isso é terapêutico, sinceramente eu não sei, mas funciona. Um lindo céu azul, uma parede ou até mesmo um cartaz com algumas palavras escritas. Me basta 2 minutos com os olhos fechados imaginando esses detalhes e eu posso me concentrar novamente.

Acontece que quando eu encontrei o azul profundo e misterioso do olhar dele, eu não pude mais me concentrar, formar uma frase ou dormir sem pensar o quanto eu amo aqueles olhos. Como um olhar pode trazer tanta tranquilidade e confusão ao mesmo tempo eu não sei.

Quando ele chega por perto eu já não sei muito bem quem sou eu. Parecem imãs que me puxam pra perto e me envolvem para que eu não me solte mais. E eu gosto dessa sensação, desse misto de confusão e relaxamento que o azul daquele olhar me proporciona.

São esses lindos olhos azuis que me mantem em constante estado de paixão, de tranquilidade e loucura.

 

Esse post foi elaborado a partir do Desafio Imagem e Palavra do grupo Café com Blog

stock-photo-national-library-bookshelves-literature-4897917734

 

Anúncios

21 comentários em “Meu azul

  1. Que texto mais lindo! Também tenho a mesma sensação de relaxamento em relação a cor azul. Me lembra paz, tranquilidade e acho até que é terapêutico. Já ouvi falar que se estamos agitados/ansiosos antes de dormir devemos nos imaginar que estamos cobertos com um manto azul. Pode parecer besteira, mas funciona haha
    Beijos

    Curtir

  2. Se é terapêutico ou não eu não sei, mas que o azul é uma cor relaxante pelo menos pra mim é. Não me traz sensação de organização mas me tranquiliza, já o céu, ah é muito bom olhar o céu, ver fotos, engraçado comentei a pouco tempo uma postagem justamente sobre isso. Talvez você até conheça a blogueira pois nos encontramos na blogosfera sempre.
    Seu texto está um mimo, deveria escrever poesias você leva jeito viu.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    Curtir

  3. comigo acho que é o fato da cor ser azul e sim todo o contexto, o formato dos olhos, a intensidade da cor e o olhar. inteiro só num ponto.
    foi assim que comecei a me apaixonar pelo meu marido. saimos pela primeira vez, como amigos é claro, e aqueles olhos… nao conseguia olhar… ficava desviando o olhar toda hora.
    um dia ele me questionou hauhauahu tive que dizer^^

    beijos

    Curtir

  4. Que texto mais amor!!! ❤ Adorei a forma como ele começou parecendo que seria um simples relato e depois se transformou praticamente em uma história de amor!!! ❤ Por um mundo com mais desconcertantes olhos como o da história assim! ❤
    xoxo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s