Música

Playlist de Março

Playlist Março

 

Hey, vamos lá com uma listinha básica das músicas que mais rolaram nos meus fones de ouvido no mês de março. Seja para trabalhar, pra preparar conteúdo pro blog, pra limpar a casa…. pra tudo na minha vida tem que ter um som, senão parece que fica vazio, sem graça.

E esse mês foi muito difícil, porque saiu álbum novo do ruivo (Ed Sheeran pra quem não tem tanta intimidade como eu, aquela viajando né rs) e também saiu álbum da minha loirinha Zara “Maria” Larsson. (Maria também é para os íntimos).

Mas ok, confere aqui o que rolou na minha playlist.

Lembrando que essas são músicas que entraram de novidade esse mês, tem muito mais coisa que eu ouço e inclusive confere as outras listas que já passaram por aqui – Playlist Maio, Playlist Junho e Músicas desses dias  – pra você ter noção do que tem na playlist completa. E claro resumi os dois álbuns lançados pelos amores em duas músicas de cada um – O que não significa que as outras não sejam boas.

 

Parei né, de falar. Confere…

 

The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This

 

 

Big Sean – Blessing

 

 

Zedd & Alessia Cara – Stay

 

 

Lorde – Green Light

 

 

Perfect – Ed Sheeran

 

Save Myself – Ed “Ruivo” Sheeran

 

 

Don’t Let Me Be Yours – Zara Larsson

 

Simphony – Zara “Maria” Larsson & Clean Bandit

 

 

Issues – Julia Michaels

 

 

Waterfall – Stargate, Pink & Sia

 

Ta ai o resumão da playlist atual!

 

Fala pra mim se algumas dessas músicas já estão na sua playlist?

17 comentários em “Playlist de Março

Deixe um comentário

