Desafio

Desafio 52 semanas: #12 Coisas para se fazer no frio

Desafio 52 semanas Coisas para se fazer no frio

De volta aqui para falar do Desafio 52 Semanas. Finalmente conseguimos atualizar o desafio então a partir de agora só tem post do desafio às sextas-feiras.

E hoje falarei sobre uma coisa que eu amo, que é o frio. Sim, 5 coisas para se fazer no frio. Já teve post sobre Coisas para se fazer no calor e segue o desafio, vamos lá.

Lembrando que eu moro no Rio de Janeiro então o nosso frio não quer dizer temperaturas abaixo de zero, muito pelo contrário né, normalmente quando a temperatura chega a 15 a gente já está batendo o queixo. Então é uma coisa relativa,né.

Antes de mais nada quero ressaltar aqui que frio é vida! Okay, vamos lá…

 

1- Filmes

Nada melhor que se enrolar em um edredom quentinho e assistir um filme ou uma maratona de séries. Se tiver um leite quente então, show!

 

2- Comer

Frio é sinônimo de comida, de sopinha, de mingau, de pipoca (com o filme ali de cima da lista), de pizza quentinha… Já engordei 2kg só de escrever isso. 😀

 

3- Jogos

chamar a galera pra uma partida de Uno ou qualquer jogo de tabuleiro ou cartas. Ai junta com a Pizza do item do número 3 e fechou com chave de ouro.

 

4- Vinho

Tomar uma taça de vinho pra esquentar o corpinho, nada melhor!

 

5- Tudo

Tudo ou quase tudo com exceção da praia/piscina é possível de se fazer no frio gente, por favor, frio é bom demais.

Você toma um banho, põe uma roupa gostosinha e cai na cama, maravilhoso.

Você toma banho se arruma e sai linda, sem suar, sem borrar a maquiagem e sem prender o belo penteado que você preparou, maravilhoso.

Você come namora sem reclamar que ta grudando no boy/girl magia, maravilhoso.

 

Desafio 52 semanas coisas para se fazer no frio

Ahhhhhh eu te amo frio!

 

Fala pra mim nos comentário qual a sua estação favorita do ano? E não esquece de conferir os outros posts do Desafio 52 Semanas

 

9 comentários em “Desafio 52 semanas: #12 Coisas para se fazer no frio

  1. Eu não gosto de frio não, sou uma criatura totalmente solar, carioca da gema, moro perto de praia. Pra trabalhar é um horror, sofro pra levantar de madrugada e pegar o ônibus, então o frio pra mim não é muito bom nesses casos, porém frio e ficando em casa aí sim, é gostoso pra dormir, ver filmes, comer ai eu me acabo, me dá muita fome e como mais e mais doces.rsrs
    Embora não goste, eu concordo completamente com a sua lista.
    bjs
    Simplesmente Ciana

    Curtir

  2. Adoro o frioooo, e aquele friozinho do outono é uma das minhas épocas favoritas, porque não chega a ser congelante, nem calor insuportável. Mas o que mais adoro quando o inverno está se aproximando, são as roupas haha Isso porque é a época perfeita para usar minha combinação favorita: casaco, vestido, meia calça e bota.
    Ah e filmezinho com pipoca é tudo de bom, né? Só adicionaria nessa lista pijamas de soft (amo) ❤

    Beijoos

    Curtir

Deixe um comentário

