Desafio · Sem categoria

Desafio 52 semanas: #9 Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

capture-20170316-105732

Hey pessoas, estamos quase colocando as semanas em dia. Então vamos lá segui com o Desafio 52 semanas. E hoje listando 5 pessoas que eu gostaria de conhecer/ ter conhecido.

Nossa, fiquei uns 3 dias pensando sobre esse tópico e ainda assim acho que está faltando alguma coisa bem obvia pra mim.

 

1- Adele

Desafio 52 semanas adele-2015-alasdair-mclellan-billboard-650

 

Que sonhoooo. Ela sem dúvida nenhuma tem que ser a primeira da minha lista, por motivos óbvios de #EuAmoEssaMulher#. Sou fã demais dela e da pessoa que mostra ser, sabe. Muito louco tentar explicar isso. Eu tatuaria o autografo dela, sem dúvida.

 

 

2- Angelina Jolie

 

Desafio 52 semanas Angelina Jolie

Ela representa pra mim a esperança de que ainda existem pessoas genuinamente boas nesse mundo. Pessoas que são mais que só números e imagem e isso me basta pra querer passar 5 minutos ao lado dela.

 

 

3-  Rihanna

Desafio 52 semanas Rihanna

Ahhhh eu gostaria muito de conhecer esse pessoa, gosto do jeito dela, do estilo e além de tudo ainda recebeu o prêmio de ativista do ano 2017. E adiciona o fato de que sou fã.

 

 

4- Ellen Pompeo

ELLEN POMPEO

Eu já falei no post sobre 5 Séries favoritas o quanto eu amo Grey’s Anatomy, então já está meio que explicado o porque da minha escolha. Ela é linda, atua e está dirigindo alguns episódios da nova temporada e ai meu coração não aguenta.  Vem cá me da um abraço Ellen, nunca te pedi nada.

 

 

5- Ed Sheeran

Desafio 52 semanas Ed Sheeran

O ruivinho mais lindo da indústria chegou. rs Queria muito conhece-lo, pedir um autografo e depois tatuar no meu braço (Tipo com a Adele, lá em cima). O album novo, nossa, maravilhoso. Edinho te amo!

 

Anúncios

3 comentários em “Desafio 52 semanas: #9 Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s