Desafio · Sem categoria

Desafio 52 semanas: #10 Minhas comidas preferidas

capture-20170316-110504

Desafio 52 Semanas na área e agora com 5 comidas favoritas. Eu amo comer e foi muito difícil separar apenas cinco coisas que amo, mas vamos lá, eu tentei.

 

1- Pizza

Difícil ver alguém que não goste e eu amo, mesmo. Sabe quando você está em um encontro de amigos e tal e é preciso decidir o que pedir pra comer, certeza que eu vou dizer pizza. E na maioria das vezes eu convencer as pessoas disso rs

 

2- Estrogonofe (de frango)

Um dos poucos pratos que eu sei preparar e não podia ser diferente, eu amo estrogonofe.Na minha opinião é a comida da celebração, dos dias tristes, de todos os dias. Com batata palha ou batata frita, não importa. Ah, mas tem que ser de frango.

 

3- Lasanha

Não é preciso descrever esse prato,né. De frango, de carne, camarão, queijo e presunto, salmão…. Posso ficar aqui escrevendo as opções forever.

 

4- Chocolate

Chocólatra sim, muito prazer. É a melhor sobremesa da vida e nem da trabalho. Eu não sei comer um pedacinho, ou um bombonzinho, não. O negócio é comer até acabar mesmo.

 

5- Sorvete

O que dizer? Eu como independente da estação do ano. Pode ser nosso verão esturricante do Rio de janeiro ou no inverno (que nem é tão inverno assim) eu tô querendo comer sorvete. Meus preferidos… Menta com chocolate, Grego (da marca Jundiá) e Galak.

Se colocar leite em pó eu como o pote sozinha!!!!

 

Já deu fome, só de escrever esse post e minha alegria é que hoje (16/03 quando escrevo esse post) o almoço é o que? Estrogonofe!!!! ❤ Ah que maravilha.

 

Fala pra mim nos comentários se algum item da lista também faz parte dos teus favoritos. 

 

 

Anúncios

2 comentários em “Desafio 52 semanas: #10 Minhas comidas preferidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s