Desafio · Disney

Desafio 52 semanas : #8 Os melhores filmes infantis que já assisti

Hey hey, vamos seguir com o cronograma do Desafio 52 Semanas afinal de contas falta pouco pra eu me atualizar com o desafio. Hoje é dia de falar sobre 5 filmes infantis que eu já assisti (e amei por sinal).

Vamos lá…

1-  Frozen

Desafio 52 Semanas Frozen

Esse foi o primeiro filme 3D que minha filha assistiu e vai ficar marcado na minha memória pra sempre a reação dela me perguntando se os personagens estavam mesmo ali, ela tirava o óculos e ficava olhando em volta pra ter certeza. Muito bonitinho.

Além do fato do filme ser lindo e mostrar uma forma diferente de amor verdadeiro. Eu amo essa história.

Trailer:

 

 

2- Operação big hero

Desafio 52 semanas Operação big hero

Eu amoooooooo esse filme. A temática, os personagens e forma como o Hiro (personagem principal) supera os problemas da vida e da volta por cima é lindo. E claro Baymax, gente não sei se é só comigo, mas eu sempre desenvolvo uma paixão especial pelos bichinhos fofinhos dos filmes. Ah sei lá, Baymax é demais…

Trá la la la la rsrs

 

3- Cegonhas

 

Desafio 52 semanas Cegonhas

Esse filme ganhou meu coração pelo simples fato de ter bebes com cabelos coloridos. Claro que não foi só isso,né. O filme mostra como as pessoas deixaram de planejar filhos e de dar atenção aos filhos que já possuem por conta da correria do trabalho.  É muito amorzinho, a gargalhada então nem se fala

 

//giphy.com/embed/l0MYt3CUppSQ8L3e8

via GIPHY

Trailer:

 

 

4- Divertida mente

Desafio 52 semanas Divertida Mente

 

Esse filme me faz dar muita risada. Quando olhei os conflitos da Riley vistos do ponto de vista de cada membro da família me fez pensar em como muitas vezes, quando adolescente nós podemos ser injustos. E não tem definição melhor de tristeza do que a própria personagem Tristeza.  Vale a pena ver esse filme.

 

Trailer:

 

 

5- Moana

Desafio 52 semanas Moana

 

Esse já é um dos meus filmes favoritos de princesa. É lindo demais, a fotografia, as músicas, a própria história de Moana. É tudo muito encantados. E eu sou muito suspeita pra falar. Sei todas as músicas de cor!!!!!

 

 

Moana bebê é tudooooo

 

Trailer:

 

E de quebra a música mais linda do filme…

 

Poderia ficar aqui falando e falando sobre o filme. Mas vai lá assistir e entender o que estou falando.

 

Foi difícil pra mim criar esse post e sempre vai ser, porque eu sou apaixonada por filmes infantis e com exceção de Moana (<3) fui escolhendo meio aleatoriamente porque é muito difícil classificar, colocar níveis de amor nos filmes.

 

Agora eu quero saber de vocês, quais filmes da lista estão no seu coração também? E qual filme faltou na lista na sua opinião?

 

12 comentários em “Desafio 52 semanas : #8 Os melhores filmes infantis que já assisti

  1. É legal esse desafio por que a gente consegue conhecer melhor a blogueira.
    O Frozen realmente me surpreendeu por mostrar uma forma diferente de amor, eu achei lindo, e que amorzinho a reação da sua filha em assistir o desenho em 3D *-*
    Também amo Big Hero, é um dos meus desenhos favoritos.
    Todos os desenhos da sua lista mostram histórias diferentes das tradicionais, por isso são tão legais.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    Curtir

  2. Eu simplesmente AMO animações infantis, principalmente as da Disney! Adorei sua escolha de Moana, Frozen e Divertidamente, são filmes realmente lindos e cheios morais que podem nos ensinar lições valiosas! Ainda não assisti Cegonhas, mas já estou morrendo de vontade (fiquei curiosa com o fato dos bebês terem cabelos coloridinhos) rs
    Beijo, adorei o post e as escolhas!

    Curtir

  3. Eu tenho tanto amor por animações. Costumas ser classificadas como filmes infantis mas existem muitas, como Divertida Mente por exemplo, que agradam muito bem um público mais adulto. Frozen ❤
    Eu adoro vários filmes dessa lista mas não entrariam no meu top 8 porque existem muitos filmes mais antiguinhos que são ótimos também, percebi que você selecionou uns mais recentes…
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    Curtir

Deixe um comentário

