Desafio

Desafio 52 semanas: #7 Eu sempre

capture-20170311-174222

Hey hey, lá vem mais um post do Desafio 52 Semanas . Hoje vou listar 5 coisas que eu sempre faço. É tão difícil pensar nessas coisas, normalmente reparamos as coisas que as outras pessoas sempre fazem,né.

 

1- Ouço música

Tudo que eu faço sempre tem uma música de fundo. Lavar a louça, criar conteúdo, varrer a casa, enfim até pra fazer nada tem que ter uma musiquinha rolando. Sei lá, parece mesmo que é uma espécie de combustível.

 

2- Rio

Sempre estranho usar essa palavra. Mas a verdade é que eu dou risada das coisas mais idiotas e nos momentos que nem sempre são oportunos. rs

Os vídeos que eu mais assisto no Youtube são sobre coisas idiotas e desafios malucos, tudo pra dar risada. A vida já é tão difícil, se levarmos tudo a sério fica ainda pior.

 

3- Choro com filmes/séries

Sim, eu choro com tudo, bastou a cena ter um pouquinho mais de emoção e o olho já fica vermelho. Sim, se meu personagem favorito na série morre eu me desfaço em lágrimas (e sim eu acompanho Grey’s Anatomy o que na verdade é um teste só para pessoas fortes. Ahhh é tem post no blog sobre minhas séries favoritas clica > aqui <)

 

4- Me balanço

Não é se balançar no sentido de ficar no balanço do parquinho. Mas sim de estar sempre balançando as penas, se eu estiver nervosa ou ansiosa com algo então piorou. Na verdade eu ouvi dizer que isso se chama Síndrome da perna inquieta.

download

 

5- viajo antes de dormi

Quando eu deito na cama é o momento em que eu fico horas pensando nas coisas que acontecerem no meu dia, nas coisas que não acontecerem que poderiam ter acontecido, como seria se eu ganhasse na mega sena, será que quando eu ficar velha vou ficar careca?, apocalipse zumbi…. Coisas totalmente aleatórias. Mas você não tem sono?  Tenho, tenho sim, mas eu simplesmente não consigo dormir.

 

Nossa que viajem pensar em cada item dessa lista. Você pode acompanhar outros posts do Desafio 52 semanas >Aqui<

 

Você também sempre faz algo da minha lista? 

 

Deixe um comentário

