Desafio

Desafio 52 semanas: #6 Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói

capture-20170306-152121

 

Hey hey, mais um post com o Desafio 52 semanas. 5 Poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói.

 

1- Voar

Seria realmente um sonho ter esse poder. Ter a chance de voar e ter essa sensação de liberdade a qualquer momento seria tudo, acho que mesmo que eu não fosse uma super heroína gostaria de voar por ai.

 

2- Invisibilidade

Imagina poder ficar invisível e passar despercebida quando encontrar um ex na rua, ou um parente chato? Seria ótimo mesmo. rs

 

3- Super força

O que seria de mim sendo um super herói sem força? Nada, nadinha. Seria bom dar uns murros em uns bandidos por ai.

 

4- Cura

Poder me regenerar como o Wolverine seria muito útil. Até porque com os poderes acima tenho certeza que me meteria em encrencas aonde quer que eu fosse

 

5- Super inteligência

Nada mal ser um gênio né. Eu iria gostar de não ter nenhum desses super poderes só pra ter a super inteligência. As vezes falta um pouco desse item por aqui rsrs

 

Brincadeiras a parte, gostaria de saber qual seria o seu super poder.

Anúncios

4 comentários em “Desafio 52 semanas: #6 Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s