Desafio

Desafio 52 semanas: #5 Wishlist

capture-20170306-143714.png

 

Hey hey, vamos continuar com o Desafio 52 Semanas e hoje o tema é wishlist.

Vem saber quais são os 5 itens que estão na minha lista de desejos

 

1- Rasteirinha

Rasteira DAFITI SHOES Corda Preto

Tô apaixonada por esse modelo de rasteirinha. Esse é do site da Dafiti

 

2- Headphone

headphone

Preciso muito de um headphone, esse é só um exemplo e vende nas Lojas Americanas

 

3- Bolsa

Bolsa Saco FiveBlu Tachinhas Preta

Bolsa sacola preta básica, pra usar no dia a dia, também da Dafiti

 

4- Bijux

Bijoux em geral, tô tão pobrinha de acessórios, separei esses só como base, mas sou bem eclética na hora de escolher. Esses todos são da Dafiti

 

5- Cadernos

Preciso de cadernos pra organizar as coisas do blog agora que eu voltei e como eu estou apaixonada por esse filme fiquei louca com esses cadernos.

 

 

Um comentário em “Desafio 52 semanas: #5 Wishlist

Deixe um comentário

