Desafio

Desafio 52 semanas: #3 Coisas para se fazer no calor

 

capture-20170306-112551

Hey hey, mais um post do Desafio 52 semanas na área. E hoje vou falar de 5 coisas para de fazer no calor.

Definitivamente o verão não é minha época favorita do ano. E quando eu falo isso, eu falo com propriedade, sou do Rio de Janeiro e calor aqui é coisa séria. E não dou conta das temperaturas altas que rolam por aqui.  Mas vamos lá…

 

1- Pegar uma praia

Pode até parecer contraditório, por eu não gostar de calor, mas eu amor praia. Mas pra mim tem que ser assim… chego na prais umas 7 da manhã e tô saindo no máximo as 10. Ou melhor ainda chegar de tardinha e ir embora a noite. Adoro

 

2- Sorvete

Se bem que pra mim sorvete não tem época, qualquer dia, hora e local. Amo sorvete.

 

3- Ar condicionado 

Amor eterno da vida! Tudo é possível de ser fazer quando tem ar condicionado envolvido, ver série, trabalhar, bater papo…. tudo é possível.

 

4- Shopping (Afinal lá tem ar condicionado rs)

Nada melhor do que curtir um passeio no shopping quando esta calor, nem que seja só pra tomar um sorvete e ver pessoas.

 

5- Banho de borracha

Ahhhhh que delícia se refrescar de roupa e tudo. Nada é mais gostoso do que passar uma tarde quente tomando banho no quintal e pode ser roupa mesmo.

 

Como já ressaltei lá em cima que calor pra mim não funciona, mas pela listinha vemos que da pra viver nessa época do ano, é só ter jogo de cintura.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

