Desafio

Desafio 52 semanas: #2 Eu nunca

 

capture-20170306-114636

Hey hey, vamos dar continuidade ao desafio. Hoje vou falar 5 coisas que eu nunca fiz.

Tem post explicando o Desafio 52 semanas

 

1- Andei de moto

Nunca e nem tenho vontade. Simplesmente algo que nunca tive interesse.

 

2- Fui pra balada 

Sim, isso mesmo. Nunca fui a uma balada. Minha mãe nunca me deixou sair a noite, na época eu ficava chateada, mas hoje eu vejo que não perdi muita coisa. Parece piada,  mas não é.

 

3- Quebrei nada no corpo

Nada de ossos quebrados por aqui. Sempre via meus amigos ou primos com o braço engessado e confesso que sempre quis saber como era, hoje não mais rsrs

 

4-  Andei de patins 

Ahhhh como eu sou frustrada por nunca ter andado de patins, mas eu acredito que um dia isso vai mudar. Eu espero né.

 

5- Viajar para fora do país 

Ainda não tive a oportunidade de viajar pra fora. Meus lugares dos sonhos… Orlando e Peru. Orlando por causa da Disney e Peru pra visitar o Machu Picchu

 

Espero um dia fazer  o 4 e o 5.

Deixe um comentário

