Desafio

Desafio 52 semanas: #1 Coisas que me fazem muito feliz

 

capture-20170306-115612

 

Hey hey no ultimo sábado (04/03) postei sobre o Desafio 52 semanas e vamos nós. Clica aqui e confere como funciona o desafio.

Hoje vou falar 5 coisas que me fazem muito feliz…

1- Minha Sophia

Eu fui mãe aos 19 anos de idade, hoje a minha pequena tem 6 anos (quase 7) e eu sou extremamente grata a todos os momentos que eu passo ao lado dela. Ela me transforma, me ilumina e faz meu coração transbordar de amor a cada olhar e cada gesto.

 

2- O mar

Eu amo a sensação de sentar na praia e olhar o mar por horas. Me faz feliz sentir a água encontrar meus pés cansados. E sentir como o mar recarrega minhas energias e um mergulho acalma a alma. Já tô relaxada só de escrever isso.

 

3-  Amigos

Sabe quando você encontra alguém que sabe o que você gosta e que você sabe que pode contar, independente de qualquer coisa? Eu encontrei e embora tenha poucos, os meus poucos são extremamente valiosos. Estar em uma rodinha com eles jogando conversa fora as sextas-feiras (ou quintas-feiras rs ) enquanto a pizza não chega é incrível. Obrigada aos meus!  ♡

 

4- Cozinhar ao lado do meu amor

Cozinhar com o marido é sempre maravilhoso. Dividir as etapas do processo e dar risada, saber que pode dar errado, mas não se importar. Nem tem muito o que dizer, só amar esses momentos.

 

5- Sorvete com leite em pó 

Ahhhh Deus, obrigada por me permitir experimentar essa maravilha. Pode ser qualquer sabor… flocos, creme, napolitano ou melhor ainda menta com chocolate…. como eu amo.

 

E por favor experimentem também.

 

Deixe um comentário

