Desafio

Desafio 52 semanas

capture-20170304-125614

Hey hey pessoas, como voltei agora com o blog passei a procurar fontes de ideias para posts porque afinal de contas não é sempre que estamos com criatividade.

Em um dos grupos que sigo no facebook encontrei o blog da Mari e lá achei um post com o Desafio 52 semanas e resolvi aderir ao desafio também.

O Desafio funciona assim, todas as 52 semanas do ano haverá um post com cinco itens da lista abaixo.

Semana 1: Coisas que me fazem muito feliz

Semana 2: Eu nunca…

Semana 3: Coisas para fazer no calor

Semana 4: Minhas citações preferidas

Semana 5: Wishlist

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói

Semana 7: Eu sempre…

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti

Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ ter conhecido

Semana 10: Minhas comidas preferidas são

Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram…

Semana 12: Coisas pra se fazer no frio

Semana 13: Fico sem graça quando…

Semana 14: Meus sitea preferidos na internet

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual

Semaba 16: Isso pra mim não é diversão

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

Semana 18: Sinto saudades…

Semana 19: Meus seriados preferidos

Semana 20: Fico de mau humor quando:

Semana 21: Meus piores defeitos

Semana 22: Na minha geladeira tem que ter:

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo

Semana 24: Passatempos preferidos

Semana 25: Tenho aflição de:

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:

Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias

Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são:

Semana 29: Filmes que “falam ao coração”

Semana 30: Fico impaciente com pessoas que:

Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:

Semana 32: Ainda quero aprender:

Semana 33: Tenho medo de:

Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler

Semaba 35: Minhas piores compras foram:

Semana 36: Morro de preguiça de:

Semana 37: O que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?

Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

Semana 39: Minhas melhores qualidades

Semana 40: Meus ” cheiros” preferidos são:

Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento são:

Semana 42: Quer acertar no presente? Então me dê…

Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir

Semana 44: Meus vilões preferidos são:

Semana 45: Lembra a minha adolescência:

Semana 46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:

Semana 47: Quando estou apaixonado (a), eu…

Semana 48: Nunca tive coragem de…

Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:

Semana 50: Pessoas que eu admiro:

Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:

Semana 52: No anonque vem eu quero…
O certo é começar na primeira semana do ano, porém eu sou abusada e vou inicar agora mesmo (rs)

Pra deixar atualizado vou postar as terças e quintas, dois posts da lista cada dia, até estar contando as semanas do jeito correto e então os posts do desafio passam a entrar as sextas. ( Se não deu pra entender, relaxa que vai dar tudo certo).

Deixa aqui nos comentários o que acharam do desafio. E se você também faz parte dele me marca pra eu acompanhar também.

4 comentários em “Desafio 52 semanas

Deixe um comentário

