Sem categoria

Músicas + ouvidas Junho

Hey hey pessoas.

Mais um mês chegou ao fim e chega por aqui mais um post com as músicas mais ouvidas. Esse mês de junho foi recheados de novidades e no fim do mês provável que a lista fique imensa. rs

Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Closer – Nick Jonas feat. Tove Lo

Ehhhh sensualização!!! Adoro essa música e o boy caprichou na interpretação. rs

 

Never forget you e Lush Life- Zara Larsson

Músiquinha boa, com muito barulhinho (como diria ThaynaraOg) E vale conferir outras músicas da bonita. Gosto muito também da Lush Life .

 

Company – Justin Bieber

Olha ele na área de novo, as vezes fico pensando se estou virando uma Belieber kkkk

Ritmo gostosinho que ficou essa

 

Just like fire – Pink

Fazia tempo que ela não entrava em uma playlist minha, há algum tempo atrás só sabia ouvir Pink e as vezes me pego cantarolando algumas. Essa me pegou mesmo. “No one can be just like me any way”

 

Toothbrush – DNCE

Mais uma com ritmo que pega e o refrão grudaaaa

 

Cheap Thrills – Sia

Sempre gostei muito das músicas dela, mas há um tempo uma não grudava tanto na minha mende, desde Chandelier. Adorei…”I don’t need no money as long as can feel the beat…”

 

Needed me – Rihanna

Riri esta sabendo mesmo causar com as músicas do Anti. Adorei Needed me

 

Send my love (To your new lover) – Adele

Clarooooo que a diva estaria aqui. Dificilmente e fico sem as musicas dela na minha playlist, porém como saiu clip da música resolvi colocar aqui só pra ilustrar. Mas saibam que ela sempre esta na playlist, principalmente com Remedy e All I ask.

Inclusive, please faz clip de Remedy, okay !!!!!!!!

 

 

Vamos aguardar o que vem no mês de julho, até lá.

E ai algumas dessas também faz parte da sua playlist? Me fala qual.

Um comentário em “Músicas + ouvidas Junho

Deixe um comentário

