Sem categoria

Adele em 5 capas

O blog nasceu agora e aos poucos vocês vão me conhecendo melhor, ficando por dentro das coisas que eu gosto, do meu estilo e de como as coisas funcionam pra mim. Na verdade acho que vamos descobrindo as coisas juntos, já eu mesma ainda não me conheço completamente. 😉

 

Hoje vai ter Adele no blog, por motivos de sou apaixonada/fã/seguidora/já estou vendendo meu fígado caso ela venha em turnê pelo Brasil.

tumblr billboard
Imagem retirada do Tumblr da Billboard

Nas minhas andanças pela internet em busca de conteúdo e maravilhas vindas dessa mulher, encontrei algumas revistas em que ela foi capa e né preciso nem dizer que ela esteve linda em todas elas. Separei 5 delas pra mostrar aqui e já deixar claro minha paixão por ela.

Cosmopolitan Argentina Abril 2012

Adele-Cosmopolitan-Argentina-1  2012

adele-cosmopolitan-argentina-8852715

Umas das fotos de recheio da edição que mais me encantaram. Ahhh gente piro legal nas unhas dela.

Não achei nenhum trecho da entrevista 😦

Vanity Fair Itália Abril 2012

vanity fair italia abril 2012

Adele-Adkins-Vanity-Fair-3

E esse poder na capa e dentro da revista, cabelo maravilho e make idem.

“Eu não sou bipolar, mas passo rapidamente de “Oh, Deus, eu te amo”para “Fora da minha casa”.  Ah mulher é arretada mesmo

Time em Dezembro 2015 / Janeiro 2016

Adele na revista time - Foto por Erik Madigan Heck.

time

Sempre com esse sorriso estampado no rosto. Nem na hora do carão ela para de se divertir. rs

Nessa edição da Time ela falou um pouco sobre maternidade…

“Ele me faz tão orgulhosa de mim mesma e com que eu goste tanto de mim mesma… Não que eu não gostasse de mim. Eu não tenho paranoias desse tipo, mas eu tenho tanto orgulho por tê-lo feito na minha barriga… Eu mal posso esperar para saber quem serão os seus melhores amigos, quem será a sua namorada ou namorado ou os filmes dos quais ele vai gostar”, disse. “O que quer que seja que o meu filho queira fazer ou ser, eu o apoiarei sempre.”

Rolling Stone Janeiro 2016

rolling stonne janeiro 2016

720x405-R1248_FEA_Adele_C__1

Com a cara lavada e esses olhos verdes ela estampou maravilhosamente a Rolling Stone.

Adele falou disse ser feminista e que sente muitas vezes ser alvo de perguntas sexistas por ser mulher. “Se há um movimento, isso é ótimo. Quem está fazendo isso? Você vai me perguntar se eu sou feminista? Eu não acho que fazem essa pergunta para os homens em entrevista”…. “Eu sou feminista. Eu acredito que todos deveriam ser tratados da mesma forma.”

Vogue Março 2016

adele-vogue-cover-march-2016

adele-vogue-cover-march-2016-01

Tenho nem mais o que dizer sobre essas capas. E essa foto complementar no piano. Ai ai

“Eu estou me amando mais do que nunca. Me sinto muito confortável na minha pele. Eu realmente gosto da minha aparência, de quem eu sou, e das pessoas que estão ao meu redor”, declarou em entrevista  a Haimsh Bowles. “Obviamente eu tenho inseguranças, mas elas não me impedem de fazer nada”.

Queen Adele arrasando sempre!!!

Como eu adoro esse jeitão dela e sem falar da voz, até porque não tem o que discutir, é muito talento. O que mais me encanta e cada dia me faz gostar mais é o fato de ela estar sempre crescendo como artista e se mostrando uma pessoa boa e correta. E o senso de humor, pare e assista uma ou duas entrevistas dela, é sorriso garantido.

 

 

 

Diz pra mim o que achou das capas. E qual seu artista favorito

 

7 comentários em “Adele em 5 capas

Deixe um comentário

