Sem categoria · Variedade

Tattoos minimalistas

 

Vou falar aqui sobre um assunto que eu adoro, tatuagens. Tenho duas, na verdade era pra ser 3, mas uma eu precisei cobrir.

E a verdade é que a lista das tattoos que eu quero fazer só vem crescendo rs

 

Hoje vou mostrar alguns exemplos das tattoos minimalistas.

As tattoos minimalistas seguem mesmo princípios da arte minimalista: simplicidade.

Na maioria dos casos são desenhos pequenos, com poucas cores, porém que carregam muitos significados para seus donos.

Para todos…

 

Porque a vida começa depois de um café. #tattoo #inspirations #coffelovers #soultattooartecafe #oscarfreire #ink #tatuagem

A post shared by Soul Tattoo Art & Café (@soultattooartecafe) on

Rolou agora com minha pretinha @estefane.gabriele no #inkclub #tattoominimalista #minitattoo

A post shared by Nenem Lopes Tattoo (@nenemlopestattoo) on

 

Para os casais ou amigos

@karolpinheiro @maqui.nobrega tnx 🙌🏼

A post shared by tinicorosa (@tinicorosa) on

#tattoolifestyle #tattoofriends #tattoogirl #ink #electrinkpigments #electrinkbrasil #electrink

A post shared by Mateus Tattoo (@mateus_tattoo01) on

 

E você também gosta desse universo? Deixe seu comentário com sugestões.

3 comentários em “Tattoos minimalistas

  1. Olar, tudo beleza? Eu ainda não tenho tatuagem pelo meus pais não deixar, mas amo muito e estou louca para fazer uma logo logo. Queria fazer uma simples com bastante significado mas ainda não escolhi, to em duvida de várias.
    BEIJUU

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

