Sem categoria · Variedade

5 séries favoritas

 

Ahhh gente e esse mundo paralelo de quem ama seriados.Como viver com tantas séries pra assistir? Como diminuir sua lista de séries em espera? Como se controlar pra não assistir a temporada inteira sem parar?

São tantas perguntas. Confesso que nunca achei tais respostas e se você achar por favor não me conte rs

Vou listar aqui as minhas 5 séries favoritas de todos os tempos, até agora rs

Vem comigo…

 

5 Jessica Jones

 

Jessica-Jones

Imagem retirada das divulgações do Netflix

Sinopse: Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

55faf0ae96c10

Já acabou Jessica?  Impossível não usar essa citação com essa série,né. A mulher é toda trabalhada no estresse pós traumático causado pelo seu envolvimento o Kilgrave o vilão da série, que reaparece para assombra-la enquanto ela trata dos problemas de seus clientes. Série exclusiva Netflix, tem sua 1º temporada completa disponível e a segunda já renovada, mas sem data de estréia. Graças a Deus!!!

4 Scandal

BELLAMY YOUNG, DARBY STANCHFIELD, JEFF PERRY, TONY GOLDWYN, KERRY WASHINGTON, SCOTT FOLEY, JOSHUA MALINA, GUILLERMO DIAZ, KATIE LOWES

Imagem retirada do site do Canal Sony

Sinopse:

Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

KERRY WASHINGTON

Imagem retirada do site do Canal Sony

Essa série é babado e já me conquistou nos primeiros episódios. Oliva Pope sabe como se livrar das marimbas da vida e conta com seus associados para ajudar com as encrencas de seus clientes. A mulher sabe como se impor, mas enfrenta problemas para lidar com seu passado.  A série está na 5ºtemporada e 4 delas estão disponíveis no Netflix. A série foi criada por dona Shonda Rimes

 

3 How to Get Away With a Murder

HTGAWM

Imagem retirada do site netflixlife.com

 

Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Direito na América. Uma advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

VIOLA DAVIS

Imagem retirada do site Canal Sony

Ahhhh Annalise assim você mata. Essa é sem dúvida a série com mais reviravoltas do mundo das séries, quando você acha que está por dentro da história aparece mais uma prova, uma foto, uma revelação que faz sua cabeça virar do avesso. No começo a série foi bem confusa pra mim, demorei a pegar o ritmo. Annalise mostra poder a auto confiança, mas por dentro a mulher é uma bagunça emocional. Já conta duas temporadas produzidas, a primeira disponível no Netflix. A terceira temporada já foi renovada. Yayyyyy. Ahh e essa é mais uma criação de Shonda Rimes

2 Bones

S10B-Elenco

Imagem retirada do site Fox

Sinopse: A série começou no ano de 2005, e conta a história de uma aliança improvável de Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel), equipe de antropologia forense do Instituto de Jeffersonian e do Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz)do FBI. Ao examinar os restos mortais das vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI. Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth.

bones

Imagem retirada do site Variety.com

Sempre assisti uns episódios aleatórios que passavam na Tv e nunca dei muito bola, até que um dia o Netflix entrou na minha vida e eu decidi acompanhar desde o comecinho, na ordem correta. Foi meu primeiro amor em forma de série e desde então sempre re-assisto alguns episódios ou temporadas inteiras. Adoro a equipe em si e o casal é claro, o toque de humor, amizade e investigação na série são os pontos eu mais gosto. São 11 temporadas produzidas, 9 delas disponíveis no Netflix (inclusive galerinha responsável pela atualização das série, colabora ai e colocas as outras temporadas, nunca te pedi nada)

Chegou a hora, da número 1, a queridinha das queridinhas….

1 Grey’s Anatomy

KEVIN MCKIDD, JUSTIN CHAMBERS, CHANDRA WILSON, GAIUS CHARLES, TESSA FERRER, JESSICA CAPSHAW, SANDRA OH, ELLEN POMPEO, PATRICK DEMPSEY, SARA RAMIREZ, JERRIKA HINTON, CAMILLA LUDDINGTON, SARAH DREW, JESSE WILLIAMS, JAMES PICKENS JR.

Imagem retirada do site Canal Sony

Sinopse: Drama médico norte-americano teve seu episódio piloto exibido em 27 de março de 2005, nos Estados Unidos. Meredith Grey (Ellen Pompeo) residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, com um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela em seus colegas, também internos, Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades que passam no trabalho.

Meredith

Imagem retirada do site do Canal Sony

Ai meu Deus, vem comigo que vou te mostrar porque gosto tanto dessa série…           Sempre ouvia uma prima minha (Manu, obrigada) falar dessa série e ficava me perguntado o que essa garota vê de tão bom?

Lá vem um dos motivos…

 

 

Zoeira, quer dizer, nem tanto. Mas não são os únicos motivos, claro. Eu gosto de como a Shonda (sim, mas uma série de Shonda da lista) aborda a relação entre os personagens principais e quanto cada um deles cresce ao longo das temporadas. E como o passado de cada um vai aparecendo e ajudando a mostrar mais e mais da personalidade de cada um. Gosto do laço de humor que faz a coisa toda ficar mais leve, já que tem é morte nessa série.  Já assisti todas as temporada e recomecei do zero, por que sim. Por que é a minha preferidaaaaa. Shonda sabe como me fazer feliz, mesmo com tanta tragédia. São 12 temporadas produzidas, 11 delas já estão no Netflix. E foi renovada para 13º temporada.

Fala pra mim se vocês assistem algumas delas. E quais as suas séries preferidas?

 

7 comentários em “5 séries favoritas

Deixe um comentário