Sem categoria

Músicas + ouvidas em Maio

 

Todo mês vou separar pra vocês algumas das músicas que mais ouvi, sabe aquelas que ficam grudadas na mente e que ouvimos todos os dias.

Vamos lá.

  • Up & Up  – Coldplay

Uma das minhas bandas preferidas de todos os tempo, essa música já entrou pra listinha das favoritas

  • 7 Years – Lukas Grahan

A primeira vez que ouvi essa música ela já entrou pra minha playlist.

  • I Will Survive – Demi Lovato

Essa música entrou como tema do filme Angry birds. Ah vale mencionar que gostei tanto que virou toque do meu celular .

  • Home – Gabrielle Aplin

Essa música foi tema da Eliza e do Jonatas em Totalmente Demais (Não acompanhei a novela, mas vale saber desse detalhe rsrs)

  • Team – Iggy Azalea

O refrão é o que eu mais gosto nessa música

  • River of Tears – Alessia Cara

Primeira música que ouvi dela, até então não conhecia. Já gostei de cara. (piadinha bem sem graça por sinal rs)

  • No – Meghan Trainor

Música boa pra dançar

Essas foram as músicas que eu mais ouvi esse mês de maio. Me diz ai se vocês gostaram de alguma dessas. 

4 comentários em “Músicas + ouvidas em Maio

Deixe um comentário

