Sem categoria

Seja bem vindo

Sejam vem vindos, sou Ercilaine, mas pode me chamar de Nani, mais fácil rs. Tenho 25 anos e sou carioca (embora não seja nem um pouco fã desse calor que faz aqui rs).

12920371_1164624270214960_2352036416620076308_n-horz

Já tive alguns blogs (isso mesmo, alguns blogs), mas em nenhum deles sentia que era eu mesma. Parecia uma cópia de mim mesma e isso sempre fez com eu que me afastasse em algum momento, pois na real era só mais uma fazendo o que todas faziam. Não é ruim ter uma inspiração em algum lugar ou ver um post legal e falar a respeito também, desde que você esteja sendo verdadeira consigo mesmo e principalmente com as pessoas que acompanham.

O Deixa Combinado veio a tona como um refúgio para me tirar de um momento ruim, um momento que eu nunca experimentei e que está me fazendo mal, vou usar o blog como um lazer, uma distração mesmo. Algumas pessoas próximas me alertaram para uma possível “depressão”, eu não quero sentir isso e quanto mais rápido eu me alertar será melhor pra eu mudar a situação, então aqui estou. Quando não existe solução para algo que não está bom é preciso se afastar um pouco.

Aqui você encontra um pouco de mim, um pouco de música, maquiagem, filmes, séries, dicas e mais. Espero que goste.

7 comentários em “Seja bem vindo

Deixe um comentário

